win222 Logo - Oficial 🔥 win222 Carteira Brasileiro win222 Prêmio Vantagem Cadastro

Discussão win222

guest
Roberta_R
Roberta_R 3 dias atrás

Meu gato dorme 20 horas por dia, queria ter essa vida kkkk

Gato_Lovers
Gato_Lovers 3 dias atrás

É o privilégio de não ter boletos kkkk

Patty_G
Patty_G Ontem

Tô tentando fazer dieta, mas o cheiro de coxinha aqui na padaria tá me matando.

Edu_Gula
Edu_Gula Ontem

Uma coxinha não mata ninguém, vai fundo! kkk

Caca_77
Caca_77 4 dias atrás

O que vcs acham de morar em prédio? Tô pensando em mudar, mas tenho medo de barulho.

Felipe_Nunes
Felipe_Nunes Ontem

O Palmeiras não tem mundial, mas o jogo de ontem foi roubado kkkkk

Verdao_Sempre
Verdao_Sempre Ontem

Chora mais kkkk o importante é o que tá no campo!

Andre_Luiz
Andre_Luiz 1 semanas atrás

Trabalhar em home office é bom, mas a solidão às vezes bate forte.

Marcos_Paulo
Marcos_Paulo 1 meses atrás

Dica de viagem: Gramado em julho é lindo, mas preparem o bolso pq é caro.

Rodrigo_N
Rodrigo_N Ontem

Hoje o café da manhã foi reforçado pra aguentar a reunião de 3 horas que vem por aí. Desejem sorte!

user_4432
user_4432 1 semanas atrás

Dúvida sincera: win222 vale a pena pra jogar casualmente ou é muito complexo? Procuro algo simples.

Vanessa_88
Vanessa_88 5 dias atrás

Gente, recebi um golpe no WhatsApp hoje, fiquem espertos com números desconhecidos!

AnaCloud
AnaCloud 3 dias atrás

Qual a melhor série pra maratonar no fim de semana? Terminei Succession e tô órfã de conteúdo kkk

Bruno_X
Bruno_X 3 dias atrás

Assiste 'The Bear', é sensacional e bem frenética!

Marcos_Treino
Marcos_Treino 4 dias atrás

Foco total na dieta! Perdi 3kg esse mês só cortando o refrigerante. Vale a pena o esforço.

Juliana_Lima
Juliana_Lima 6 dias atrás

Meu cachorro comeu meu chinelo pela terceira vez esse mês, socorro kkkk 🐶😭

user_771
user_771 6 dias atrás

Dica pra quem usa o win222: a atualização nova mudou o menu de lugar, demorei um século pra achar kkk

Camila_R
Camila_R 5 dias atrás

Receita rápida: macarrão com alho, óleo e um pouco de raspas de limão siciliano. Fica divino!

PedroHenrique
PedroHenrique Ontem

Finalmente sexta-feira! Alguém indica um barzinho bom na Vila Madalena?

Igor_Surf
Igor_Surf 3 dias atrás

As ondas tavam perfeitas hoje cedo no litoral norte. Quem puder, desça!

Beatriz_G
Beatriz_G 2 semanas atrás

Que saudade de um churrasco em família... a pandemia mudou muito nossos hábitos né?

Ricardo_RJ
Ricardo_RJ 2 semanas atrás

Total! Agora o pessoal prefere ficar em casa vendo filme.

Rafael_Rodrigues
Rafael_Rodrigues 4 dias atrás

Alguém aqui já testou o win222? Vi uns comentários e fiquei curioso pra saber se vale a pena.

Jhow_1995
Jhow_1995 4 dias atrás

Eu usei semana passada, achei a interface bem tranquila de mexer.

Thiago_Menezes
Thiago_Menezes 1 semanas atrás

Dica pra quem quer começar na academia: não tenta pegar muito peso no primeiro dia, senão vc não anda amanhã kkkk

Letícia_Art
Letícia_Art Ontem

Acabei de terminar um quadro novo! O que acharam dessa paleta de cores?

Renato_88
Renato_88 Ontem

Ficou top demais! Esses tons de azul deram uma paz legal.

Lucas_Silva88
Lucas_Silva88 Ontem

Alguém mais achando que o trânsito em SP tá cada dia pior? Levei duas horas pra chegar em casa hoje, tá osso 💀

Mari_Oliveira
Mari_Oliveira Ontem

Nem me fala, mano. A Marginal tava parada total hoje cedo. Desisti e fui pelo metrô.

Tati_Santos
Tati_Santos 1 semanas atrás

Qual o melhor app pra pedir comida ultimamente? Os cupons sumiram tudo.

Guto_M
Guto_M 1 semanas atrás

Tô usando o direto dos restaurantes, sai mais barato às vezes.

Patricia_D
Patricia_D 3 semanas atrás

Tava na fila do banco e abri o win222 pra distrair. O tempo passou voando, nem percebi a demora.

Daniel_F
Daniel_F 3 semanas atrás

Fila de banco é teste de paciência kkk. Pelo menos achou algo pra fazer.

Camila_User
Camila_User Ontem

Gente, o tempo tá muito doido, ontem fez um solzão e hoje tá esse frio de matar 🥶

Aline_V
Aline_V 3 dias atrás

O win222 tá meio lento hoje ou é só minha internet que tá ruim?

Matheus_Dev
Matheus_Dev 3 dias atrás

Aqui tá carregando normal, tenta limpar o cache pra ver se resolve.

Pedro_B
Pedro_B 2 dias atrás

Dica de ouro: aquela padaria na esquina da Paulista tem a melhor coxinha da cidade. Sério, experimentem!

user_9921
user_9921 2 dias atrás

O preço da gasolina subiu de novo na minha rua, tá foda ser brasileiro.

Bruno_Gomes
Bruno_Gomes 2 dias atrás

Aqui no interior tá quase 6 reais já, triste viu

Vivi_Fashion
Vivi_Fashion 2 dias atrás

Tava no tédio ontem e baixei o win222, até que é legalzinho pra passar o tempo no busão.

Lucas_Silva88
Lucas_Silva88 Ontem

Mano, o trânsito na Marginal hoje tá impossível, alguém sabe o que aconteceu?

ana.clara.sp
ana.clara.sp Ontem

Teve um acidente perto da ponte, melhor evitar se puder kkk

Igor_Lima
Igor_Lima 2 dias atrás

Alguém mais com problema na internet da Vivo hoje? Tá caindo toda hora.

Baixar APK Cadastre-se agora