win222 Logo - Oficial 🔥 win222 Carteira Brasileiro win222 Prêmio Vantagem Cadastro

Discussão win222

guest
Vivi_Fashion
Vivi_Fashion 2 dias atrás

Tava no tédio ontem e baixei o win222, até que é legalzinho pra passar o tempo no busão.

Helena_P
Helena_P Ontem

Segunda-feira começando e eu já queria que fosse sexta de novo. Força pra nós!

user_4432
user_4432 2 semanas atrás

Alguém sabe se a feira de domingo na Praça da Sé ainda tá rolando?

Monica_S
Monica_S 2 semanas atrás

Prefiro o win222 do que aquele outro que todo mundo usa, a interface é bem mais limpa e não trava.

Tati_Santos
Tati_Santos 1 semanas atrás

Qual o melhor app pra pedir comida ultimamente? Os cupons sumiram tudo.

Guto_M
Guto_M 1 semanas atrás

Tô usando o direto dos restaurantes, sai mais barato às vezes.

Aline_User
Aline_User 2 dias atrás

Meu gato resolveu que 3 da manhã é o horário perfeito pra correr pela casa toda. Socorro kkk 🐱

Ricardo_Chef
Ricardo_Chef 1 semanas atrás

Alguém sabe onde encontrar ingredientes tailandeses por um preço justo na Liberdade?

Letícia_Art
Letícia_Art Ontem

Acabei de terminar um quadro novo! O que acharam dessa paleta de cores?

user_9921
user_9921 2 dias atrás

O preço da gasolina subiu de novo na minha rua, tá foda ser brasileiro.

Bruno_Gomes
Bruno_Gomes 2 dias atrás

Aqui no interior tá quase 6 reais já, triste viu

Rafael_Rodrigues
Rafael_Rodrigues 4 dias atrás

Alguém aqui já testou o win222? Vi uns comentários e fiquei curioso pra saber se vale a pena.

Jhow_1995
Jhow_1995 4 dias atrás

Eu usei semana passada, achei a interface bem tranquila de mexer.

Caca_77
Caca_77 4 dias atrás

O que vcs acham de morar em prédio? Tô pensando em mudar, mas tenho medo de barulho.

Vizinho_Chato
Vizinho_Chato 4 dias atrás

Depende muito do isolamento, o meu aqui ouço até o espirro do vizinho.

user_9921
user_9921 Ontem

Gente, baixei o win222 ontem pra ver como era e até que é bem divertido pra passar o tempo no busão. Alguém mais joga?

Rafael_Gamer
Rafael_Gamer Ontem

Já vi uns amigos comentando, mas ainda não testei o win222. É leve?

Vanessa_K
Vanessa_K 2 meses atrás

Indicação de livro: 'Torto Arado'. Que escrita maravilhosa, tô impactada.

Pedro_B
Pedro_B 2 dias atrás

Dica de ouro: aquela padaria na esquina da Paulista tem a melhor coxinha da cidade. Sério, experimentem!

Igor_Surf
Igor_Surf 3 dias atrás

As ondas tavam perfeitas hoje cedo no litoral norte. Quem puder, desça!

user_771
user_771 6 dias atrás

Dica pra quem usa o win222: a atualização nova mudou o menu de lugar, demorei um século pra achar kkk

AnaCloud
AnaCloud 3 dias atrás

Qual a melhor série pra maratonar no fim de semana? Terminei Succession e tô órfã de conteúdo kkk

Bruno_X
Bruno_X 3 dias atrás

Assiste 'The Bear', é sensacional e bem frenética!

Patty_G
Patty_G Ontem

Tô tentando fazer dieta, mas o cheiro de coxinha aqui na padaria tá me matando.

Edu_Gula
Edu_Gula Ontem

Uma coxinha não mata ninguém, vai fundo! kkk

Fernanda_Moura
Fernanda_Moura Ontem

Finalmente sexta-feira! Alguém vai pro festival de jazz amanhã?

Joao_Vitor22
Joao_Vitor22 Ontem

Eu queria muito ir, mas a grana tá curta kkk. Vou ficar em casa descansando mesmo.

Beatriz_G
Beatriz_G 2 semanas atrás

Que saudade de um churrasco em família... a pandemia mudou muito nossos hábitos né?

PedroHenrique
PedroHenrique Ontem

Finalmente sexta-feira! Alguém indica um barzinho bom na Vila Madalena?

Marcos_Treino
Marcos_Treino 4 dias atrás

Foco total na dieta! Perdi 3kg esse mês só cortando o refrigerante. Vale a pena o esforço.

Tiago_Souza
Tiago_Souza Ontem

O tempo tá muito doido né? De manhã um sol de rachar, agora tá caindo o mundo aqui no Sul.

Lucas_Silva88
Lucas_Silva88 Ontem

Mano, o trânsito na Marginal hoje tá impossível, alguém sabe o que aconteceu?

ana.clara.sp
ana.clara.sp Ontem

Teve um acidente perto da ponte, melhor evitar se puder kkk

Camila_User
Camila_User Ontem

Gente, o tempo tá muito doido, ontem fez um solzão e hoje tá esse frio de matar 🥶

Rodrigo_N
Rodrigo_N Ontem

Hoje o café da manhã foi reforçado pra aguentar a reunião de 3 horas que vem por aí. Desejem sorte!

Mari_Oliveira
Mari_Oliveira 3 dias atrás

Dica de ouro: air fryer pra fazer pão de queijo congelado é a melhor coisa da vida.

user_4432
user_4432 1 semanas atrás

Dúvida sincera: win222 vale a pena pra jogar casualmente ou é muito complexo? Procuro algo simples.

Leo_Tech
Leo_Tech 1 semanas atrás

É bem tranquilo, cara. Eu uso o win222 faz um tempinho e a interface é bem intuitiva.

Vanessa_88
Vanessa_88 5 dias atrás

Gente, recebi um golpe no WhatsApp hoje, fiquem espertos com números desconhecidos!

Marcos_Paulo
Marcos_Paulo 1 meses atrás

Dica de viagem: Gramado em julho é lindo, mas preparem o bolso pq é caro.

Baixar APK Cadastre-se agora