Discussão win222
Tava no tédio ontem e baixei o win222, até que é legalzinho pra passar o tempo no busão.
Segunda-feira começando e eu já queria que fosse sexta de novo. Força pra nós!
Alguém sabe se a feira de domingo na Praça da Sé ainda tá rolando?
Prefiro o win222 do que aquele outro que todo mundo usa, a interface é bem mais limpa e não trava.
Qual o melhor app pra pedir comida ultimamente? Os cupons sumiram tudo.
Tô usando o direto dos restaurantes, sai mais barato às vezes.
Meu gato resolveu que 3 da manhã é o horário perfeito pra correr pela casa toda. Socorro kkk 🐱
Alguém sabe onde encontrar ingredientes tailandeses por um preço justo na Liberdade?
Acabei de terminar um quadro novo! O que acharam dessa paleta de cores?
O preço da gasolina subiu de novo na minha rua, tá foda ser brasileiro.
Aqui no interior tá quase 6 reais já, triste viu
Alguém aqui já testou o win222? Vi uns comentários e fiquei curioso pra saber se vale a pena.
Eu usei semana passada, achei a interface bem tranquila de mexer.
O que vcs acham de morar em prédio? Tô pensando em mudar, mas tenho medo de barulho.
Depende muito do isolamento, o meu aqui ouço até o espirro do vizinho.
Gente, baixei o win222 ontem pra ver como era e até que é bem divertido pra passar o tempo no busão. Alguém mais joga?
Já vi uns amigos comentando, mas ainda não testei o win222. É leve?
Indicação de livro: 'Torto Arado'. Que escrita maravilhosa, tô impactada.
Dica de ouro: aquela padaria na esquina da Paulista tem a melhor coxinha da cidade. Sério, experimentem!
As ondas tavam perfeitas hoje cedo no litoral norte. Quem puder, desça!
Dica pra quem usa o win222: a atualização nova mudou o menu de lugar, demorei um século pra achar kkk
Qual a melhor série pra maratonar no fim de semana? Terminei Succession e tô órfã de conteúdo kkk
Assiste 'The Bear', é sensacional e bem frenética!
Tô tentando fazer dieta, mas o cheiro de coxinha aqui na padaria tá me matando.
Uma coxinha não mata ninguém, vai fundo! kkk
Finalmente sexta-feira! Alguém vai pro festival de jazz amanhã?
Eu queria muito ir, mas a grana tá curta kkk. Vou ficar em casa descansando mesmo.
Que saudade de um churrasco em família... a pandemia mudou muito nossos hábitos né?
Finalmente sexta-feira! Alguém indica um barzinho bom na Vila Madalena?
Foco total na dieta! Perdi 3kg esse mês só cortando o refrigerante. Vale a pena o esforço.
O tempo tá muito doido né? De manhã um sol de rachar, agora tá caindo o mundo aqui no Sul.
Mano, o trânsito na Marginal hoje tá impossível, alguém sabe o que aconteceu?
Teve um acidente perto da ponte, melhor evitar se puder kkk
Gente, o tempo tá muito doido, ontem fez um solzão e hoje tá esse frio de matar 🥶
Hoje o café da manhã foi reforçado pra aguentar a reunião de 3 horas que vem por aí. Desejem sorte!
Dica de ouro: air fryer pra fazer pão de queijo congelado é a melhor coisa da vida.
Dúvida sincera: win222 vale a pena pra jogar casualmente ou é muito complexo? Procuro algo simples.
É bem tranquilo, cara. Eu uso o win222 faz um tempinho e a interface é bem intuitiva.
Gente, recebi um golpe no WhatsApp hoje, fiquem espertos com números desconhecidos!
Dica de viagem: Gramado em julho é lindo, mas preparem o bolso pq é caro.