win222 Logo - Oficial 🔥 win222 Carteira Brasileiro win222 Prêmio Vantagem Cadastro

Discussão win222

guest
user_4432
user_4432 1 semanas atrás

Dúvida sincera: win222 vale a pena pra jogar casualmente ou é muito complexo? Procuro algo simples.

Leo_Tech
Leo_Tech 1 semanas atrás

É bem tranquilo, cara. Eu uso o win222 faz um tempinho e a interface é bem intuitiva.

Lucas_Silva88
Lucas_Silva88 Ontem

Alguém mais achando que o trânsito em SP tá cada dia pior? Levei duas horas pra chegar em casa hoje, tá osso 💀

Carla_Fit
Carla_Fit 1 semanas atrás

Alguém indica um fone de ouvido bluetooth bom pra correr? O meu estragou com o suor.

Tiago_Souza
Tiago_Souza Ontem

O tempo tá muito doido né? De manhã um sol de rachar, agora tá caindo o mundo aqui no Sul.

Juliana_P
Juliana_P Ontem

Aqui em Curitiba é assim todo dia kkkk. Quatro estações em 24 horas.

Tati_Santos
Tati_Santos 1 semanas atrás

Qual o melhor app pra pedir comida ultimamente? Os cupons sumiram tudo.

Fabio_22
Fabio_22 2 meses atrás

Dica de filme: Assistam 'Oppenheimer', vale cada minuto no cinema.

Rodrigo_N
Rodrigo_N Ontem

Hoje o café da manhã foi reforçado pra aguentar a reunião de 3 horas que vem por aí. Desejem sorte!

Camila_User
Camila_User Ontem

Gente, o tempo tá muito doido, ontem fez um solzão e hoje tá esse frio de matar 🥶

Beatriz_L
Beatriz_L Ontem

Bati o carro hoje... que raiva de mim mesma. Sorte que foi só um totó, mas o prejuízo dói.

user_9921
user_9921 Ontem

Gente, baixei o win222 ontem pra ver como era e até que é bem divertido pra passar o tempo no busão. Alguém mais joga?

Rafael_Gamer
Rafael_Gamer Ontem

Já vi uns amigos comentando, mas ainda não testei o win222. É leve?

Lucas_Silva88
Lucas_Silva88 Ontem

Mano, o trânsito na Marginal hoje tá impossível, alguém sabe o que aconteceu?

ana.clara.sp
ana.clara.sp Ontem

Teve um acidente perto da ponte, melhor evitar se puder kkk

Beatriz_G
Beatriz_G 2 semanas atrás

Que saudade de um churrasco em família... a pandemia mudou muito nossos hábitos né?

Daniel_D
Daniel_D Ontem

Mano, que preguiça de lavar essa louça acumulada... quem inventou isso?

Felipe_Nunes
Felipe_Nunes Ontem

O Palmeiras não tem mundial, mas o jogo de ontem foi roubado kkkkk

Verdao_Sempre
Verdao_Sempre Ontem

Chora mais kkkk o importante é o que tá no campo!

Vanessa_K
Vanessa_K 2 meses atrás

Indicação de livro: 'Torto Arado'. Que escrita maravilhosa, tô impactada.

Thiago_L
Thiago_L 1 meses atrás

Esse livro é uma obra-prima da literatura brasileira atual. Favorito da vida!

Pedro_B
Pedro_B 2 dias atrás

Dica de ouro: aquela padaria na esquina da Paulista tem a melhor coxinha da cidade. Sério, experimentem!

Igor_Surf
Igor_Surf 3 dias atrás

As ondas tavam perfeitas hoje cedo no litoral norte. Quem puder, desça!

Vanessa_88
Vanessa_88 5 dias atrás

Gente, recebi um golpe no WhatsApp hoje, fiquem espertos com números desconhecidos!

Camila_R
Camila_R 5 dias atrás

Receita rápida: macarrão com alho, óleo e um pouco de raspas de limão siciliano. Fica divino!

Thiago_Menezes
Thiago_Menezes 1 semanas atrás

Dica pra quem quer começar na academia: não tenta pegar muito peso no primeiro dia, senão vc não anda amanhã kkkk

Gabriel_Fit
Gabriel_Fit 1 semanas atrás

Pura verdade, o ego lifting mata o peão kkk

PedroHenrique
PedroHenrique Ontem

Finalmente sexta-feira! Alguém indica um barzinho bom na Vila Madalena?

Igor_Lima
Igor_Lima 2 dias atrás

Alguém mais com problema na internet da Vivo hoje? Tá caindo toda hora.

user_9921
user_9921 2 dias atrás

O preço da gasolina subiu de novo na minha rua, tá foda ser brasileiro.

user_771
user_771 6 dias atrás

Dica pra quem usa o win222: a atualização nova mudou o menu de lugar, demorei um século pra achar kkk

Caca_77
Caca_77 4 dias atrás

O que vcs acham de morar em prédio? Tô pensando em mudar, mas tenho medo de barulho.

Vizinho_Chato
Vizinho_Chato 4 dias atrás

Depende muito do isolamento, o meu aqui ouço até o espirro do vizinho.

Vivi_Fashion
Vivi_Fashion 2 dias atrás

Tava no tédio ontem e baixei o win222, até que é legalzinho pra passar o tempo no busão.

Patty_G
Patty_G Ontem

Tô tentando fazer dieta, mas o cheiro de coxinha aqui na padaria tá me matando.

Edu_Gula
Edu_Gula Ontem

Uma coxinha não mata ninguém, vai fundo! kkk

Letícia_Art
Letícia_Art Ontem

Acabei de terminar um quadro novo! O que acharam dessa paleta de cores?

Patricia_D
Patricia_D 3 semanas atrás

Tava na fila do banco e abri o win222 pra distrair. O tempo passou voando, nem percebi a demora.

Daniel_F
Daniel_F 3 semanas atrás

Fila de banco é teste de paciência kkk. Pelo menos achou algo pra fazer.

Fernanda_Moura
Fernanda_Moura Ontem

Finalmente sexta-feira! Alguém vai pro festival de jazz amanhã?

Joao_Vitor22
Joao_Vitor22 Ontem

Eu queria muito ir, mas a grana tá curta kkk. Vou ficar em casa descansando mesmo.

Baixar APK Cadastre-se agora