Discussão win222
Meu gato dorme 20 horas por dia, queria ter essa vida kkkk
É o privilégio de não ter boletos kkkk
Tô tentando fazer dieta, mas o cheiro de coxinha aqui na padaria tá me matando.
Uma coxinha não mata ninguém, vai fundo! kkk
O que vcs acham de morar em prédio? Tô pensando em mudar, mas tenho medo de barulho.
O Palmeiras não tem mundial, mas o jogo de ontem foi roubado kkkkk
Chora mais kkkk o importante é o que tá no campo!
Trabalhar em home office é bom, mas a solidão às vezes bate forte.
Dica de viagem: Gramado em julho é lindo, mas preparem o bolso pq é caro.
Hoje o café da manhã foi reforçado pra aguentar a reunião de 3 horas que vem por aí. Desejem sorte!
Dúvida sincera: win222 vale a pena pra jogar casualmente ou é muito complexo? Procuro algo simples.
Gente, recebi um golpe no WhatsApp hoje, fiquem espertos com números desconhecidos!
Qual a melhor série pra maratonar no fim de semana? Terminei Succession e tô órfã de conteúdo kkk
Assiste 'The Bear', é sensacional e bem frenética!
Foco total na dieta! Perdi 3kg esse mês só cortando o refrigerante. Vale a pena o esforço.
Meu cachorro comeu meu chinelo pela terceira vez esse mês, socorro kkkk 🐶😭
Dica pra quem usa o win222: a atualização nova mudou o menu de lugar, demorei um século pra achar kkk
Receita rápida: macarrão com alho, óleo e um pouco de raspas de limão siciliano. Fica divino!
Finalmente sexta-feira! Alguém indica um barzinho bom na Vila Madalena?
As ondas tavam perfeitas hoje cedo no litoral norte. Quem puder, desça!
Que saudade de um churrasco em família... a pandemia mudou muito nossos hábitos né?
Total! Agora o pessoal prefere ficar em casa vendo filme.
Alguém aqui já testou o win222? Vi uns comentários e fiquei curioso pra saber se vale a pena.
Eu usei semana passada, achei a interface bem tranquila de mexer.
Dica pra quem quer começar na academia: não tenta pegar muito peso no primeiro dia, senão vc não anda amanhã kkkk
Acabei de terminar um quadro novo! O que acharam dessa paleta de cores?
Ficou top demais! Esses tons de azul deram uma paz legal.
Alguém mais achando que o trânsito em SP tá cada dia pior? Levei duas horas pra chegar em casa hoje, tá osso 💀
Nem me fala, mano. A Marginal tava parada total hoje cedo. Desisti e fui pelo metrô.
Qual o melhor app pra pedir comida ultimamente? Os cupons sumiram tudo.
Tô usando o direto dos restaurantes, sai mais barato às vezes.
Tava na fila do banco e abri o win222 pra distrair. O tempo passou voando, nem percebi a demora.
Fila de banco é teste de paciência kkk. Pelo menos achou algo pra fazer.
Gente, o tempo tá muito doido, ontem fez um solzão e hoje tá esse frio de matar 🥶
O win222 tá meio lento hoje ou é só minha internet que tá ruim?
Aqui tá carregando normal, tenta limpar o cache pra ver se resolve.
Dica de ouro: aquela padaria na esquina da Paulista tem a melhor coxinha da cidade. Sério, experimentem!
O preço da gasolina subiu de novo na minha rua, tá foda ser brasileiro.
Aqui no interior tá quase 6 reais já, triste viu
Tava no tédio ontem e baixei o win222, até que é legalzinho pra passar o tempo no busão.
Mano, o trânsito na Marginal hoje tá impossível, alguém sabe o que aconteceu?
Teve um acidente perto da ponte, melhor evitar se puder kkk
Alguém mais com problema na internet da Vivo hoje? Tá caindo toda hora.