Discussão win222
Dúvida sincera: win222 vale a pena pra jogar casualmente ou é muito complexo? Procuro algo simples.
É bem tranquilo, cara. Eu uso o win222 faz um tempinho e a interface é bem intuitiva.
Alguém mais achando que o trânsito em SP tá cada dia pior? Levei duas horas pra chegar em casa hoje, tá osso 💀
Alguém indica um fone de ouvido bluetooth bom pra correr? O meu estragou com o suor.
O tempo tá muito doido né? De manhã um sol de rachar, agora tá caindo o mundo aqui no Sul.
Aqui em Curitiba é assim todo dia kkkk. Quatro estações em 24 horas.
Qual o melhor app pra pedir comida ultimamente? Os cupons sumiram tudo.
Dica de filme: Assistam 'Oppenheimer', vale cada minuto no cinema.
Hoje o café da manhã foi reforçado pra aguentar a reunião de 3 horas que vem por aí. Desejem sorte!
Gente, o tempo tá muito doido, ontem fez um solzão e hoje tá esse frio de matar 🥶
Bati o carro hoje... que raiva de mim mesma. Sorte que foi só um totó, mas o prejuízo dói.
Gente, baixei o win222 ontem pra ver como era e até que é bem divertido pra passar o tempo no busão. Alguém mais joga?
Já vi uns amigos comentando, mas ainda não testei o win222. É leve?
Mano, o trânsito na Marginal hoje tá impossível, alguém sabe o que aconteceu?
Teve um acidente perto da ponte, melhor evitar se puder kkk
Que saudade de um churrasco em família... a pandemia mudou muito nossos hábitos né?
Mano, que preguiça de lavar essa louça acumulada... quem inventou isso?
O Palmeiras não tem mundial, mas o jogo de ontem foi roubado kkkkk
Chora mais kkkk o importante é o que tá no campo!
Indicação de livro: 'Torto Arado'. Que escrita maravilhosa, tô impactada.
Esse livro é uma obra-prima da literatura brasileira atual. Favorito da vida!
Dica de ouro: aquela padaria na esquina da Paulista tem a melhor coxinha da cidade. Sério, experimentem!
As ondas tavam perfeitas hoje cedo no litoral norte. Quem puder, desça!
Gente, recebi um golpe no WhatsApp hoje, fiquem espertos com números desconhecidos!
Receita rápida: macarrão com alho, óleo e um pouco de raspas de limão siciliano. Fica divino!
Dica pra quem quer começar na academia: não tenta pegar muito peso no primeiro dia, senão vc não anda amanhã kkkk
Pura verdade, o ego lifting mata o peão kkk
Finalmente sexta-feira! Alguém indica um barzinho bom na Vila Madalena?
Alguém mais com problema na internet da Vivo hoje? Tá caindo toda hora.
O preço da gasolina subiu de novo na minha rua, tá foda ser brasileiro.
Dica pra quem usa o win222: a atualização nova mudou o menu de lugar, demorei um século pra achar kkk
O que vcs acham de morar em prédio? Tô pensando em mudar, mas tenho medo de barulho.
Depende muito do isolamento, o meu aqui ouço até o espirro do vizinho.
Tava no tédio ontem e baixei o win222, até que é legalzinho pra passar o tempo no busão.
Tô tentando fazer dieta, mas o cheiro de coxinha aqui na padaria tá me matando.
Uma coxinha não mata ninguém, vai fundo! kkk
Acabei de terminar um quadro novo! O que acharam dessa paleta de cores?
Tava na fila do banco e abri o win222 pra distrair. O tempo passou voando, nem percebi a demora.
Fila de banco é teste de paciência kkk. Pelo menos achou algo pra fazer.
Finalmente sexta-feira! Alguém vai pro festival de jazz amanhã?
Eu queria muito ir, mas a grana tá curta kkk. Vou ficar em casa descansando mesmo.